COTIDIANO
Homem é acusado de assassinar ex-esposa com seis facadas
Crime aconteceu em Santa Luzia. Ex-marido tentou conversar com a mulher e convencê-la a reatar relação. Diante da negação, homem desferiu seis facadas nela.
Publicado em 05/09/2009 às 18:59
Phelipe Caldas
A dona de casa Maria do Desterro Cavalcanti foi assassinada com seis facadas na tarde deste sábado (5), em Santa Luzia, e o principal suspeito pela morte é o ex-marido da vítima. Testemunhas garantem que José Valdeci dos Santos aplicou os golpes e depois fugiu sem deixar pistas de seu paradeiro.
As informações de quem viu o crime dão conta de que Maria do Desterro volta da escola em direção a sua residência quando foi abordada pelo ex-marido, que vinha numa moto e parou ao seu lado.
Inconformado com o fim do relacionamento, José Valdeci dos Santos tentou conversar com a ex-mulher e convencê-la a reatar o casamento.
Como ela não aceitava conversar com o ex-marido e dizia que não voltaria a morar junto com ele de novo, José Valdeci teria esfaqueado Maria do Desterro.
Ele fugiu. Ela foi socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
José Valdeci dos Santos era um homem considerado violento e extremamente ciumento. Já pesava contra ele uma série de acusações de ameaças, agressões e invasão de domicílio que ele teria cometido contra a ex-esposa.
Na próxima terça-feira (8), inclusive, ele teria uma audiência no fórum da cidade, em um processo que ele é acusado de ter invadido a casa de Maria do Desterro.
Comentários