COTIDIANO
Homem é acusado de estuprar menina de 13 anos no Agreste paraibano
A adolescente contou que desde o mês passado, o acusado abusava sexualmente dela e a ameaçava caso revelasse o estupro a parentes.
Publicado em 23/02/2015 às 9:34
Um homem de 30 anos está sendo acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos, na cidade de Lagoa Seca, localizada no Agreste paraibano. O caso foi descoberto pela Polícia Militar, depois que vítima denunciou o agressor, através da linha de ocorrências 190. A menina revelou que vinha sendo abusada a quase um mês.
De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a adolescente disse que o acusado costumar ir buscar ela na casa dela e levá-la para a casa dele, para que a menina fique com a esposa do acusado. Porém, desde o mês passado o homem estava desviando o caminho e levando-a para outro local.
Ainda de segundo a vítima, neste outro espaço o acusado estava abusando sexualmente dela e contou que o acusado estava lhe fazendo ameaças para que ela não contasse o fato aos parentes, nem amigos. Após a denúncia a menina e a mãe foram levadas para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.
A vítima foi atendida pela delegada Mairan Moura, que tomou conhecimento do caso. O homem acusado já foi identificado e a Polícia Civil já está iniciando as investigações para apurar o caso e pedir a prisão do homem. Neste domingo (22), a menina passou por exames médicos.
Comentários