COTIDIANO
Homem é assassinado a tiros dentro de bar em Campina Grande
Samuel Juvêncio estava no estabelecimento quando dois homens chegaram no local em uma moto e atiraram. Vítima morreu na hora.
Publicado em 11/06/2015 às 13:04
A manhã desta quinta-feira (11) começou sangrenta na cidade de Campina Grande, depois que um homem de 25 anos foi friamente assassinado dentro de um bar, no bairro do Araxá. Samuel Juvêncio estava no estabelecimento quando dois homens chegaram no local em uma moto e atiraram cinco vezes contra a vítima, que morreu no local.
Segundo as informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 9h, a vítima não teve tempo de esboçar nenhuma reação e morreu ainda sentado na cadeia onde estava. O bar ficou tomado por possas de sangue do jovem e no local as pessoas temem falar sobre o assunto.
O crime já começou a ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Campina Grande, que confirmou que o Samuel Juvêncio não tinha antecedentes criminais. Ainda na manhã desta quinta-feira (11), agentes procuraram moradores do local, amigos e parentes da vítima para colher algumas informações. O caso ficará sob responsabilidade do delegado Francisco de Assis.
Comentários