COTIDIANO
Homem é assassinado a tiros e facadas em oficina da Capital
Edgleison da Silva Albuquerque, de 28 anos, foi morto na noite da segunda-feira (19) em uma oficina de bicicletas. Ele ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos criminosos.
Publicado em 20/09/2011 às 7:39
Da Redação
Por volta das 8h da segunda-feira (19), um homem foi assassinado a tiros e facadas no bairro Valentina, em João Pessoa. De acordo com a polícia, Edgleison da Silva Albuquerque, de 28 anos, ainda tentou fugir, mas foi encurralado pelos criminosos.
O agente Carlos, da Delegacia de Homicídios, explicou que Edgleison estava em uma oficina de bicicleta quando dois ciclistas se aproximaram e mostraram as armas. Edgleison correu, pulou o muro da oficina e foi até o quintal. Mas os criminosos conseguiram capturá-lo e um deles aplicou golpes de faca e o outro atirou na vítima.
Edgleison não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo o agente, as testemunhas revelaram que Edgleison já teria tido várias desavenças com os moradores do bairro. "Eles falaram que o homem tinha fama de briguento", disse o agente. Os criminosos conseguiram fugir e a polícia segue investigado o caso.
Comentários