COTIDIANO
Homem é assassinado a tiros em JP; em CG, corpo não tem sinais de violência
Corpo foi encontrado com seis perfurações de arma de fogo em JP. Em CG, homem foi encontrado morto, mas não houveram tiros ou golpes de arma branca.
Publicado em 08/05/2011 às 9:31
Da Redação
Um homem não identificado foi encontrado na manhã deste domingo (8), por volta das 6h50, morto no bairro do Varadouro na Capital. De acordo com o primeiro laudo da perícia, o homem foi atingido por seis tiros.
O Centro de Integrado de Operações da Polícia foi contactado por moradores da região na noite do sábado informando a ocorrência de disparos de arma de fogo, mas, devido à escuridão e a densidade do mato no local, a polícia não conseguiu localizar o corpo. Apenas nesta manhã o corpo foi localizado, porém, sem documentos de identificação.
Segundo o delegado Pedro, da Delegacia de Homicídios, os exames para identificar a vítima já estão sendo providenciados, mas as investigações ainda estão prematuras e não há suspeitos de quem possa ter cometido o crime.
Em Campina Grande
Outro crime pode ter acontecido nesta manhã em Campina Grande. Um homem também foi encontrado morto, desta vez no bairro das Malvinas. O corpo de José Humberto Cremente da Silva, de 41 anos, foi encontrado próximo ao posto de saúde do bairro por volta das 7h.
A 6ª Delegacia, no Catolé, ainda está investigando a causa da morte, já que o corpo não possuía perfurações por arma de fogo ou arma branca. Possibilidades apontam para envenenamento ou morte natural.
Comentários