COTIDIANO
Homem é assassinado após discussão em bar na cidade de Arara
Polícia suspeita que a morte da vítima tenha sido motivada por um desentendimento com um amigo; suspeito está foragido.
Publicado em 04/02/2016 às 17:51
Um homem de 42 anos foi assassinado, após uma suposta discussão em um bar na cidade de Arara, localizada no Agreste paraibano, de acordo com a Polícia Militar (PM). O corpo da vítima foi encontrado na frente da casa do suspeito de ter praticado a ação na manhã dessa quinta-feira (5), mas a polícia ainda não conseguiu localizar o autor do crime nem divulgou a identidade dele.
Ainda com base nas informações da PM, Alexandre Miranda Batista foi encontrado com sinais de violência causados por uma faca peixeira e lesões que possivelmente foram provocadas por um pedaço de madeira. A polícia também afirmou que na noite da última quarta (3), a vítima e o acusado estavam juntos bebendo em um bar da zona rural da cidade, onde teria sido gerada a discussão.
Os policiais estão fazendo buscas na tentativa de localizar o suspeito e o crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
No Cariri
Já na cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba, o idoso Jorge Tenório Rafael, de 71 anos, foi encontrado morto na sala da própria residência, com sinais de violência provocados por um disparo de uma arma de fogo no peito. O acusado ainda não foi identificado, mas a polícia acredita que Jorge tinha envolvimento com um homicídio e que essa tenha sido a razão do seu assassinato.
Encontro de cadáver
No município de Queimadas, o corpo de Luciano Rodrigues foi encontrado por volta das 10h dessa quinta-feira (5) no sítio Furnas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima sofria de transtornos mentais e estava desaparecida há 12 dias. O corpo foi reconhecido pela família e a morte deve ter sido provocada por alguma causa natural.
Comentários