COTIDIANO
Homem é assassinado em frente à Academia de Polícia Civil, em JP
Crime aconteceu por volta da meia-noite em Mangabeira. Vítima estava em moto quando foi executada. Bairro teve outro assassinato às 4h deste domingo.
Publicado em 29/05/2011 às 9:11
Da Redação
Com informações da TV Cabo Branco
A Delegacia de Homicídios de João Pessoa registrou mais quatro assassinatos na Capital da tarde do sábado (28) à madrugada deste domingo (29). Um dos crimes aconteceu às 21h10, nas proximidades da Academia de Polícia Civil (Acadepol). A vítima foi identificada como Marcelino dos Santos Chaves, de 26 anos.
De acordo com a Polícia Ciivl, ele havia deixado a namorada em casa e estava em uma motocicleta quando foi perseguido e assassinado com dois tiros. Conforme relatos da família, ele seria usuário de drogas.
À tarde, na comunidade Monsenhor Magno, José Rodolfo Pessoa de Sousa, de 24 anos, foi encontrado morto em um terreno por trás do cemitério do bairro. Segundo a polícia, dois homens não identificados passaram numa bicicleta atirando.
À noite, no Hospital de Trauma, a Polícia Civil registrou a morte de um rapaz que havia sido baleado na sexta-feira no Cidade Verde, em Mangabeira.
O estudante Raian Wener Oliveira da Silva, cuja idade não foi informada, estava na casa de amigo conhecido como Júnior quando dois homens numa motocicleta dispararam vários tiros contra ele. Ambos foram socorridos e internados no Trauma, mas apenas Júnior sobreviveu. As informações da família são de que Raian era usuário de drogas e provavelmente estava devendo dinheiro a traficantes.
A última morte registrada no plantão ocorreu na madrugada deste domingo, por volta das 4h. Roberto Confessor da Silva, de 28 anos, passou a noite numa festa na praça Cristo Rei, em Mangabeira. Ele estava acompanhando da irmã, que resolveu voltar para casa mais cedo.
Ela disse à Delegacia de Homicídios que, enquanto aguardava a chegada do irmão para abrir o portão para ele, ouviu o barulho de uma motocicleta se aproximando e, em seguida, vários tiros. Ao sair de casa, a jovem viu o irmão morto em meio à rua Mário Botelho, em Mangabeira VI.
Nenhum dos casos registrados resultou em prisão. Todos os assassinatos desta noite serão investigados pela Delegacia de Homicídios da Capital.
Atualizada às 10h
Comentários