COTIDIANO
Homem é assassinado em Picuí por causa de uma conta de energia
Manuel Barbosa da Silva, de 34 anos, foi atingido por uma facada após o desentendimento na noite da quinta-feira (17). Acusado ainda está foragido.
Publicado em 18/07/2008 às 8:33
Da Redação
Um desentendimento entre o administrador de um bar e o irmão do dono do ponto por causa de uma conta de energia acabou em tragédia na noite da quinta-feira (17), em Picuí, município paraibano que faz fronteira com o Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu por volta das 21h40. O proprietário do bar, Francisco Almeida de Souto, de 39 anos, conhecido popularmente como "Duduca", teria usado uma faca do estabelecimento para matar Manuel Barbosa da Silva, de 34 anos, irmão do dono do prédio. Ainda de acordo com os policiais que atenderam à ocorrência, o acusado era da cidade de Cubati e estava em Picuí há pouco mais de quatro meses.
Manuel Barbosa foi atingido por uma facada e ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Picuí. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu ao ferimento grave e morreu.
Momentos após o crime, a Polícia recebeu informações de anônimos sobre o paradeiro de Francisco de Almeida e iniciou as diligências, mas não o encontrou. Na manhã desta quinta-feira (18), suspeitos de terem facilitado a fuga devem ser intimados para prestar esclarecimentos. O acusado ainda está foragido.
Atualizada às 10h38.
Comentários