COTIDIANO
Homem é assassinado na noite de domingo próximo ao aeroporto
Vítima trabalhava como agente de saúde e foi abordada por dois homens quando saía de um bar. Bilhete encontrado próximo ao corpo será usado como prova pela polícia.
Publicado em 02/02/2015 às 8:38
Um homem identificado como Gilson Pereira da Silva, de 51 anos, foi assassinado ontem (1º) a noite perto do Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. Ele trabalhava como agente de saúde e, de acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu quando ele saía de um bar na região. De motocicleta e a caminho de casa, ele foi abordado por uma dupla que efetuou vários disparos, tendo dois deles atingido o rosto.
De acordo com o plantonista da Delegacia de Homicídios, Paulo Josafá, os policiais trabalharam, primeiramente, com a hipótese de latrocínio, contudo um bilhete encontrado junto ao corpo mudou a linha investigativa. O papel continha anotações relacionadas a dívidas, supostamente da vítima. Ainda conforme o delegado, o agente de saúde era dono de um time de futebol amador.
“Depois do homicídio, apesar de toda a movimentação, não conseguimos levantar testemunhas. As pessoas saem, não querem dar informações. Durante o inquérito é que surgem novos fatos e, com isso, a gente vai poder dar prosseguimento às investigações”, comentou Josafá.
O corpo da vítima passou por perícia e foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no Cristo Redentor em João Pessoa. Até as 8h, nenhum suspeito do assassinato foi localizado pela polícia.
Comentários