COTIDIANO
Homem é assassinado por causa de dívida de R$ 27 com o tráfico
Crime aconteceu em Santa Rita, na frente da casa da vítima. Homens armados numa moto se aproximaram do jovem de 19 anos e deram quatro tiros à queima-roupa.
Publicado em 10/07/2010 às 8:33
Phelipe Caldas
O tráfico de drogas fez mais uma vítima na Grande João Pessoa. Na noite desta sexta-feira (9), por volta das23h, um homem identificado por Marcone da Silva Soares (19 anos) foi morto com quatro tiros a queima-roupa. Ele morava no Conjunto Portal do Paraíso, em Tibiri II, Santa Rita, e foi assassinado em frente de casa.
Para a polícia, o motivo fútil do crime mostra a violência com que agem os traficantes de drogas. Pessoas próximas à vítima informaram que ele foi morto por causa de uma dívida de drogas avaliada em meros R$ 27.
Marcone estava em frente de sua casa, localizada na rua Cirilo Dias, quando foi abordado por dois homens armados numa moto. Eles deram quatro tiros certeiros na vítima e depois fugiram para destinos ignorados.
A polícia foi acionada e já iniciou as investigações. Ainda fez rondas pelas proximidades do crime, mas até agora ninguém foi preso.
Comentários