COTIDIANO
Homem é assassinado próximo à avenida Beira Rio
Homem de 28 anos foi morto com uma facada. Testemunha foi atropelada enquanto fugia da cena do crime.
Publicado em 26/07/2009 às 9:42
Da Redação,
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (26), na Comunidade Miramar, que fica as margens da avenida Beira Rio, em João Pessoa. Williames Santos da Silva, de 28 anos foi atingido com um golpe de faca e morreu no local.
Segundo a polícia, o acusado Erenilson Silva de Sousa, de 20 anos, esfaqueou a vítima sem motivos aparentes. O acusado bebia num bar na companhia de Marcos Antônio de Oliveira, de 25 anos, no momento em que Williames passava pelo local. Incomodado com a presença de Williames, Erenilson cometeu o crime.
Marcos Antonio saiu correndo e foi atropelado na avenida Beira Rio. Ele estava embriagado e foi socorrido pelo Samu. Marcos continua em observação no Hospital de Trauma, em João Pessoa.
Na tentativa de fuga, Erenilson foi surpreendido pelos moradores que o espacaram. O acusado ficou detido pelos moradores até a chegada da polícia.
Erenilson será encaminhado para o presídio do Róger ainda neste domingo (27). Ele aguarda a transferência na 3ª DD.
Dois assassinatos foram registrados neste mês na Beira Rio. No dia 2 de julho, o comerciante Sebastião Luiz, de 46 anos, foi assassinado em frente ao condomínio onde morava por dois homens em uma moto.
Já no dia 16 o vigilante Germano Queiroz dos Santos (47 anos) foi executado com três tiros. O crime aconteceu por volta das 17h e os assassinos fugiram do local sem deixar pistas.
Comentários