COTIDIANO
Homem é baleado enquanto aguardava esposa dentro do carro
Crime aconteceu na ladeira que liga o bairro do Rangel a Jaguaribe Cristo, em João Pessoa. Mel Rocha Guimarães, de 28 anos, saiu do local com vida mas não resistiu e morreu no Hospital de Trauma.
Publicado em 28/11/2008 às 9:18
Da Redação
O Centro Integrado de Operações Policias (Ciop) registrou um homicídio na ladeira que liga o bairro do Rangel a Jaguaribe na noite da quinta-feira (27), em João Pessoa. De acordo com Christiane Gonçalves, esposa da vítima, por volta das 22h o casal teria ido à residência de familiares dela. Quando chegaram ao local, ela desceu do carro e o marido, Mel Rocha Guimarães, de 28 anos, ficou no carro, um Gol de cor vermelha, placa MNY-9469.
Christiane informou à polícia que, de repente, escutou os disparos. Quando se deparou com o marido baleado dentro do carro, ela ligou para o Samu, que encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma. Mel Rocha ainda chegou com vida, mas não resistiu aos três tiros, sendo dois no rosto e um no pulso direito.
Segundo o Ciop, moradores do local disseram à esposa da vítima que dois homens chegaram em uma moto que não foi identificada e que o carona desceu e disparou os tiros. No bolso da vítima, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. A polícia informou que ainda não tem suspeitas de quem seria a dupla que cometeu o crime.
Comentários