COTIDIANO
Homem é executado a tiros em São Bento
Comerciante foi executado enquanto jantava em uma churrascaria, polícia investiga se o crime foi encomendado.
Publicado em 04/04/2012 às 6:30
Mais um crime chocou a população do município de São Bento, no Sertão do Estado. Um comerciante foi assassinado com vários tiros dentro de uma churrascaria, na noite da última segunda-feira.
O crime aconteceu por volta das 19h30 no bairro São Bentinho. A vítima foi o comerciante de redes e mantas, Francinaldo Santos Oliveira, de 35 anos, que sofreu vários disparos no local enquanto jantava.
Segundo o delegado da Polícia Civil Antônio Lopes, um homem chegou numa moto preta, entrou na churrascaria usando capacete e efetuou quinze disparos de pistola 380 contra a vítima e depois evadiu-se do local. Ele disse que o assassinato tem característica de acerto de contas. “Como o atirador já tinha prática com a arma, e veio com a intenção de matar, acreditamos que o crime pode ter sido encomendado” informou o delegado.
Francinaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes que chegasse o atendimento. Ele residia no sítio Várzea Grande, na zona rural de São Bento, mas passava maior parte do ano no Mato Grosso, segundo informou Antônio Lopes.
O delegado disse ainda que testemunhas relataram que Francinaldo não tinha inimigos, estava na cidade há poucos dias e veio para comemorar o feriado da Páscoa. O corpo da vítima foi encaminhado para o Numol de Patos.
Comentários