COTIDIANO
Homem é executado a tiros enquanto trabalhava em obra no Sertão
A polícia ainda não tem pistas sobre o autor do crime, mas suspeita que a morte possa ter relação com tráfico de drogas.
Publicado em 28/10/2015 às 11:51
Na manhã desta quarta-feira (28) a Polícia Militar registrou um homicídio na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. O servente de pedreiro Elijane Almeida da Costa, de 33 anos, foi executado a tiros. A polícia ainda não tem pistas sobre o autor do crime, mas suspeita que a morte possa ter relação com tráfico de drogas.
O crime aconteceu por volta das 9h, quando a vítima estava trabalhando em uma obra. Apesar de o fato ter ocorrido em uma área urbana, no local as pessoas negam terem visto o crime. A Polícia Civil também iniciou diligências, mas até as 11h40 nenhum suspeito havia sido preso e as autoridades policiais ainda aguardavam a chegada no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).
Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu vários disparos e ao crime tem características de uma execução. O homicídio está sendo investigado pelo delegado Carlos Seabra. A polícia acredita que o servente de pedreiro foi surpreendido, pois morreu ainda no local, ao lado de uma carroça de mão.
Comentários