icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Homem é executado a tiros enquanto trabalhava em obra no Sertão

 A polícia ainda não tem pistas sobre o autor do crime, mas suspeita que a morte possa ter relação com tráfico de drogas.

Publicado em 28/10/2015 às 11:51

Na manhã desta quarta-feira (28) a Polícia Militar registrou um homicídio na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. O servente de pedreiro Elijane Almeida da Costa, de 33 anos, foi executado a tiros. A polícia ainda não tem pistas sobre o autor do crime, mas suspeita que a morte possa ter relação com tráfico de drogas.

O crime aconteceu por volta das 9h, quando a vítima estava trabalhando em uma obra. Apesar de o fato ter ocorrido em uma área urbana, no local as pessoas negam terem visto o crime. A Polícia Civil também iniciou diligências, mas até as 11h40 nenhum suspeito havia sido preso e as autoridades policiais ainda aguardavam a chegada no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).

Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu vários disparos e ao crime tem características de uma execução. O homicídio está sendo investigado pelo delegado Carlos Seabra. A polícia acredita que o servente de pedreiro foi surpreendido, pois morreu ainda no local, ao lado de uma carroça de mão.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp