COTIDIANO
Homem é executado a tiros na zona rural de Arara
A polícia já identificou um suspeito, mas até às 8h desta quarta-feira (18), ninguém foi preso. Crime aconteceu no sítio Unha Baixa
Publicado em 18/11/2015 às 8:39
A Polícia Militar registrou um homicídio na cidade de Arara, no Brejo paraibano. Fábio Júnior da Silva Xavier, 32 anos, foi morto depois de ser ferido por cinco disparos de arma de fogo, sendo um nas costas e outros quatro na cabeça. A polícia já identificou um suspeito, mas até às 8h desta quarta-feira (18), ninguém foi preso.
O crime aconteceu durante a tarde desta terça-feira (17), no sítio Unha Baixa, localizado na zona rural. Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), uma guarnição estava fazendo rondas, quando o pai da vítima chamou os policiais e informou sobre o crime.
O homem informou que o filho estava no sítio, quando um suspeito identificado apenas como Tito, teria chegado em uma moto e começou a atirar. Fábio Júnior morreu na hora e de acordo com os policiais, o crime teve características claras de uma execução.
Ainda na tarde desta terça-feira (17), uma equipe da Polícia Civil sediada na cidade de Alagoa Nova, foi até a zona rural de Arara realizar os procedimentos de praxe. O caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídio da Polícia Civil de Esperança, e depois repassado para a delegacia de Arara, segundo informou o delegado de homicídio Jorge Luiz, que ainda aguardava a chegada do procedimento.
Comentários