COTIDIANO
Homem é executado com vários tiros, na frente da própria casa
Vítima foi arrastada para a calçada depois de ter a casa invadida. A Polícia ainda não sabe quantos e quem são os culpados pelo crime.
Publicado em 30/10/2010 às 7:38
Da Redação
Na madrugada deste sábado (30), um homem foi assassinado na frente da própria casa, na rua Atriz Glauce Rocha, no Alto do Mateus, na Capital. Segundo informações da Polícia, Gilson de Oliveira, de 39 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. Os autores do crime estão foragidos.
A Delegacia de Homicídios informou à reportagem do Paraíba1 que, pouco antes do ocorrido, Gilson de Oliveira estava em casa, com a esposa e o filho. De acordo com relatos dos dois, algumas pessoas invadiram a residência pelos fundos e levaram, à força, Gilson para fora do local. Quando estavam em frente à residência, foram efetuados vários disparos contra a vítima, que morreu no calçada.
A esposa e o filho da vítima chegaram a informar à Polícia que suspeitavam que apenas duas pessoas haviam cometido o crime, mas segundo informações da Delegacia de Homicídios, a Polícia trabalha com a hipótese de que mais pessoas tenham participado. Em frente à residência, onde Gilson foi executado, foram encontradas várias cápsulas das balas. As armas usadas teriam sido pistolas e revólveres 38.
O corpo de Gilson de Oliveira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da Capital. A Polícia trabalha, agora, na intenção de encontrar os culpados e investigar a causa do crime.
Quatro tentativas de homicídio
De acordo com mais informações passadas pela Delegacia de Homicídios, outras quatro tentativas de assassinato foram registradas nesta madrugada.
Uma delas aconteceu no Jardim 13 de Maio, próximo ao Hospital Edson Ramalho e envolveu duas pessoas, que chegaram a ser atingidas por disparos de arma de fogo, mas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma.
Os outros dois casos se deram, um na rua da República, no Centro da Capital, e outro no Vale do Timbó. Em ambos os casos, as tentativas de homicídio também foram feitas com o uso de armas de fogo.
A Polícia não informou os nomes das vítimas das tentativas de assassinato, e ainda não tem nomes dos acusados. As investigações estão em andamento.
Comentários