COTIDIANO
Homem é morto a tiros dentro da prefeitura de João Pessoa
Segundo informações do Samu, ele estava almoçando na lanchonete instalada no CAM, quando foi atingido por três tiros na cabeça.
Publicado em 16/07/2015 às 12:57
Um homem, identificado como João Batista de Almeida Ribeiro, foi assassinado com três tiros na cabeça dentro do Centro Administrativo Municipal de João Pessoa (CAM), no início da tarde desta quinta-feira (16). Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tem base instalada no local, o crime aconteceu em uma lanchonete instalada no CAM.
Ainda de acordo com o Samu, o caso aconteceu por volta das 12h30. A equipe que estava na base chegou a tentar reanimar a vítima, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) e o Instituto de Polícia Científica (IPC) foram chamados para realizar uma perícia.
Segundo o delegado Paulo Josafá, da Delegacia de Homicídios da capital, João Batista era corretor de imóveis e também já tinha sido servidor da prefeitura. O policial explicou que a vítima estava almoçando quando foi atingida pelos tiros. Josafá disse ainda que o suspeito do crime fugiu em um veículo sedan de cor prata.
Familiares de João Batista que estiveram no local do crime disseram à polícia que o corretor de imóveis não tinha inimigos.
(Atualizada às 13h40)
Comentários