COTIDIANO
Homem é morto a tiros; ele não ouviu abordagem dos assaltantes
Vítima tinha 40 anos e foi abordado por quatro homens armados enquanto se dirigia ao trabalho em um condomínio no Bairro dos Estados.
Publicado em 10/03/2015 às 9:08
O vigilante Flaviano dos Santos, de 40 anos, foi morto enquanto se dirigia ao seu trabalho num condomínio residencial localizado na Avenida Acre, Bairro dos Estados, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (10). A Polícia Militar informou que a vítima foi baleada após ser abordada por quatro suspeitos e não parar, provavelmente por não ter escutado, já que tinha problemas de audição. A vítima que morava no Valentina Figueiredo era evangélico e tinha três filhos.
Segundo informações do sargento Quime de Moura, quatro homens usavam duas motos e ao passar pela vítima, já na rua em que ele trabalhava, anunciaram o assalto. Os problemas auditivos da vítima foram confirmados pela administradora do condomínio em que ele trabalhava e os policiais acreditam que o homem não parou quando foi abordado pela dupla e acabou sendo baleado e morreu no local.
O sargento ainda comentou que, apesar do Bairro dos Estados ser um local onde são verificadas poucas ocorrências, nesta última semana foram registrados muitos assaltos na região. Na maioria das vezes, os suspeitos usavam motos.
Comentários