COTIDIANO
Homem é morto em Mandacaru, na capital
Luciano do Nascimento foi executado a poucos metros de casa em uma rua da comunidade Porto de João Tota.
Publicado em 09/11/2011 às 8:00
Um homem foi assassinado com nove tiros durante a noite da última segunda-feira no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
Luciano do Nascimento, o ‘Sandro’, de 29 anos, foi executado a poucos metros de casa em uma rua da comunidade Porto de João Tota. Conforme o sargento Henrique, a vítima era usuária de drogas e a execução foi motivado por uma dívida.
“Ele foi atingido por quatro disparos nas costas e cinco na cabeça, isso é característico de execução. Tudo que nós sabemos é que ele trabalhava no mercado da Torre e consumia drogas,” disse o sargento Henrique. Ainda conforme o sargento, no momento do crime várias pessoas estavam na rua, mas preferiram não comentar o assassinato. “Ninguém viu nada, ninguém fala nada. Aqui impera a lei do silêncio,” completou o sargento.
As ruas estreitas e a presença do manguezal no bairro dificultam a agilidade de policiais na hora de efetuar prisões. “Todos os becos do Porto de João Tota dão acesso ao mangue. Os traficantes nasceram e cresceram na área e por isso conhecem cada centímetro da região. Parecem verdadeiros caranguejos e ‘aratus’. Enquanto isso existem ruas que a viatura sequer consegue entrar,” contou o cabo Flávio. A polícia ainda não identificou os suspeitos de terem assassinado Luciano do Nascimento.
Comentários