COTIDIANO
Homem é preso após ataque a cinco pessoas em bar
Objetivo do suspeito seria esfaquear a ex-mulher. Caso aconteceu no domingo (18) em Patos.
Publicado em 19/03/2012 às 8:20
Um homem de 46 anos de idade foi preso na noite do domingo (18) no município de Patos, no Sertão paraibano, suspeito de tentar matar cinco pessoas dentro de um bar no bairro Noé Trajano. De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, o objetivo do homem seria esfaquear a ex-companheira, de 47 anos, porém ele acabou ferindo outras quatro pessoas que tentaram defender a mulher.
O ataque teria acontecido às 19h. As testemunhas disseram à Polícia Militar que o homem chegou ao bar procurando pela ex-mulher e, sem nenhum motivo aparente, começou a esfaqueá-la. Quatro pessoas foram atingidas pelos golpes e sofreram cortes. Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Patos.
O suspeito foi preso na mesma noite dentro de casa e apresentado à Polícia Civil. A faca utilizada no ataque foi apreendida. O delegado Clenaldo Queiroz colheu o depoimento do suspeito e avalia se vai indiciá-lo por lesão corporal ou tentativa de homicídio. Para chegar à decisão, ele vai apurar se o homem tinha intenção de matar as pessoas envolvidas. O suspeito deve ser encaminhado a um presídio local nesta segunda-feira (19).
Comentários