COTIDIANO
Homem é preso após provocar acidente que matou duas pessoas
De acordo com a polícia, suspeito estava dirigindo alcoolizado no momento em que colidiu com outro veículo.
Publicado em 23/12/2015 às 13:19
Um homem suspeito de provocar um acidente que matou duas pessoas da mesma família e deixou uma ferida foi preso nesta terça-feira (22), em Pombal. O acidente ocorreu no município no último domingo (20) e Diego Diniz Barros foi preso em cumprimento a um mandado de prisão.
De acordo com a delegada Patrícia Forny, o suspeito tinha passado a noite anterior ao acidente em uma festa e estava visivelmente alcoolizado. "O Diego estava dirigindo perigosamente na via e teria batido de frente com outro veículo, ocasionando a morte imediata de duas pessoas; uma terceira foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande", explicou a delegada.
Segundo Patrícia, o suspeito também foi conduzido ao hospital, onde permaneceu sob custódia da polícia. "Após a alta médica, ele foi preso preventivamente pelo crime de homicídio doloso no trânsito e lesão corporal grave", disse ela.
Diego Diniz foi levado para a 1ª Delegacia Distrital de Pombal, onde prestou depoimento sobre o acidente, e em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública do município.
Comentários