COTIDIANO
Homem é preso em Arara acusado de assaltos
Três homens armados assaltam uma residência e um posto de gasolina na cidade de Remígio; um deles é preso
Publicado em 30/08/2010 às 14:43
Da Redação
Com Secom-PB
Policiais da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no município paraibano de Picuí, prenderam na noite do domingo (29), Elias Magalhães Fonseca, de 29 anos, acusado de assaltar uma residência e um posto de combustível na região. A Polícia procura os outros envolvidos.
Segundo o delegado João Joaldo, depois da informação sobre um assalto ocorrido na residência de um comerciante, na cidade de Remígio, foi montada uma operação para prender os envolvidos. “A informação era que três homens armados haviam invadido a casa de um empresário, bastante conhecido na região, roubando jóias e outros pertences, mantendo a família dele refém”, explicou.
Joaldo disse que um dos assaltantes ficou na residência e os demais foram até o posto de gasolina, de propriedade da vítima, na cidade de Areia. “Eles renderam os funcionários e levaram dinheiro e cheques de clientes, além de mercadorias do posto, fugindo logo em seguida no Fiat prata do comerciante”, esclareceu o delegado.
Os policiais, durante as buscas, foram informados que os assaltantes estavam indo em direção a Arara, pela PB 105. Um deles, Elias Magalhães, foi preso, minutos depois, no centro do município, com parte do material roubado no carro usado por ele na fuga, um Fiat Palio prata, placas MYX4482-RN.
O acusado foi conduzido à delegacia e autuado por roubo qualificado. “Conseguimos recuperar jóias, relógios, cheques, dinheiro, maços de cigarros e cartões telefônicos”, disse o delegado Joaldo.
O veículo do comerciante foi encontrado abandonado na PB 079, próximo ao sítio Capim de Cheiro, no município de Remígio. Elias já está na cadeia local, à disposição da Justiça.
Comentários