COTIDIANO
Homem é preso em Areia suspeito de atirar contra pescadores
Suspeito atirou várias vezes, mas nenhum pescador foi atingido.
Publicado em 24/03/2016 às 10:55
Um homem identificado como Ricardo Pessoa da Silva, 23 anos, colocou em risco a vida de pescadores da barragem Saulo Maia, na cidade de Areia no Brejo Paraibano ao efetuar vários disparos na direção deles na madrugada desta quinta-feira (24). O homem foi detido pela Polícia Militar e de acordo com informações da Polícia Civil, ele estava sob efeito de bebida alcoólica quando resolveu ir até o reservatório.
Segundo informações do agente da Polícia Civil, Josenildo Nicolau, da delegacia seccional de Esperança, o incidente aconteceu por volta das 3h. Os pescadores informaram à polícia que um homem aparentemente embriagado estava efetuando disparos com arma de fogo na direção deles, enquanto trabalhavam. “Ele estava reunido com mais três colegas bebendo quando resolveu ir até a barragem. No local, ele começou a atirar em direção aos pescadores”, explicou Josenildo. Os pescadores não foram atingidos pelos disparos.
O homem foi detido e até a manhã desta quinta-feira encontrava-se na delegacia de Esperança. Um revólver calibre 38 que estava com ele foi apreendido. A Polícia Civil já comunicou o caso ao Poder Judiciário e ao Ministério Público e o suspeito será encaminhado para a delegacia da cidade de Areia.
Comentários