COTIDIANO
Homem é preso por fazer campanha falsa usando o nome de hospital
Ele usava o nome do Hospital Napoleão Laureano nas redes sociais para arrecadar dinheiro. Prisão aconteceu em João Pessoa
Publicado em 20/04/2016 às 8:12
Um homem foi preso na noite dessa terça-feira(19) por criar uma campanha falsa de arrecadação de dinheiro usando o nome do Hospital Napoleão Laureano. De acordo com delegado da Delegacia de Defraudações de João Pessoa, Lucas Sá, a prisão aconteceu no bairro do Rangel. Marconne Aroldo Paiva Torquato, 52 anos, estava pegando o dinheiro para beneficio próprio. O Laureano é referência no tratamento de câncer.
Conforme o delegado, Marconne Aroldo usava de má-fé a solidariedade das pessoas. Ele fazia postes nas redes sociais pedindo para que aqueles que quisessem ajudar os pacientes do Hospital Napoleão Laureano depositassem em conta poupança, apresentada como sendo do hospital, mas esse valor não era repassado para unidade de saúde.
O suspeito, que foi preso em casa, confessou o crime. A polícia encaminhou Marconne Aroldo para a Central de Polícia, onde ficará aguardando a audiência de custódia.
Comentários