COTIDIANO
Homem é preso por receptação
Policiais apreenderam com o suspeito um veículo importado, avaliado em R$ 200 mil.
Publicado em 24/08/2012 às 6:00
Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) prenderam na manhã de ontem, em João Pessoa, Eduardo Antônio Carneiro Cunha, 32 anos, acusado de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.
Com ele foi apreendido um carro importado, avaliado em aproximadamente R$ 200 mil, que estava com documentação falsa e, segundo a polícia, pode ter sido objeto de roubo, juntamente com outros veículos no Estado de São Paulo.
Também foi apreendido um carro com restrição judicial e uma motocicleta. De acordo com o delegado do GOE, Hugo Lucena, a polícia vai investigar se o acusado tem envolvimento com uma quadrilha especializada em roubos e adulteração de sinais de identificação de veículos.
“Os veículos foram encontrados na casa do acusado, no bairro dos Bancários (em João Pessoa). Vamos dar continuidade às investigações para saber a procedência dos outros veículos e saber se o suspeito tem articulação com outras quadrilhas que atuam no país”, afirmou o delegado do GOE.
Eduardo Antônio Carneiro Cunha foi autuado em flagrante delito e encaminhado ao presídio do Róger, na capital. “A prisão do suspeito é mais um trabalho de repressão da criminalidade realizado pelo GOE, que vem se empenhando para garantir a segurança da sociedade”, destacou o delegado titular do Grupo de Operações Especiais, Cristiano Jacques.
Comentários