COTIDIANO
Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável no Sertão da Paraíba
Crime teria acontecido em 2009, e prisão aconteceu na última quinta-feira (21). Polícia cercou suspeito em sítio na cidade de Paulista.
Publicado em 22/04/2016 às 16:13
Homem foi preso suspeito de cometer estupro de vulnerável - ou seja, ato sexual com menor de 14 anos - no município de São Bento, no Sertão paraibano, na última quinta-feira (21). O crime, segundo a Polícia Civil, teria acontecido no ano de 2009, e havia um mandato de prisão para o suspeito desde então.
De acordo com o delegado Antônio Luiz Barbosa, o suspeito Antonio Gomes da Silva foi encontrado após investigações realizadas pela Polícia Civil. “O preso foi localizado numa residência de amigos, na Zona Rural de Paulista [ cidade há 24km de São Bento], mais precisamente no Sítio Jurema, onde foi feito o cerco policial e o suspeito capturado pelos policiais", explicou o delegado. "Contra ele tinha um mandado de prisão expedido pela comarca de Paulista, pelo crime de estupro de vulnerável, fato ocorrido no ano de 2009”, finalizou.
Após o cumprimento do mandado de prisão, Antônio Luiz foi transferido para a Penitenciária de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado. A Polícia Civil informa que a população pode denunciar crimes por meio do Disque Denúncia (197) da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds).
Comentários