COTIDIANO
Homem é rendido por assaltantes quando estava com a filha pequena
Criminosos apontaram arma e mandaram que o motorista deixasse o carro. Veículo foi encontrado depois.
Publicado em 31/05/2016 às 8:19
Um homem passou por momentos de pânico na noite de segunda-feira (30), em João Pessoa. Ele foi rendido por dois assaltantes quando estava dentro do carro com a filha de cinco anos, no bairro do Geisel .Um dos criminosos, armado, mandou que o homem corresse, caso contrário, ele iria atirar .Os suspeitos, que chegaram em uma moto, fugiram com o veículo da vítima.
“O garupa já desceu com a arma em punho, pedindo que eu descesse do veículo. Desci e saí correndo .Eu pensei na minha filha, mas graças a Deus consegui tirar ela de lá de dentro”, contou o homem, em entrevista à TV Cabo Branco.
Os suspeitos fugiram em direção ao José Américo, onde cruzaram com uma viatura da Polícia Militar. Os policiais determinaram que o veículo parasse, mas o motorista não obedeceu e atirou contra a viatura. Nenhum integrante da polícia foi atingido.
O carro foi encontrado pouco tempo depois, abandonado, no bairro do Cristo Redentor. Segundo a Polícia Militar, na fuga ele colidiu com um táxi e teve que abandonar o veículo. A moto, que vinha dando cobertura, serviu para dar fuga aos assaltantes. Até a manhã desta terça-feira (24) nenhum dos suspeitos tinha sido preso.
Comentários