COTIDIANO
Homem executado no bairro de Mandacaru
Homem foi executado na sala de casa com dois tiros na cabeça. Namorada é suspeita por faciltar entrada dos criminosos.
Publicado em 28/09/2011 às 6:30
Um homem foi executado com dois tiros na cabeça, na madrugada de ontem no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O homem foi identificado apenas por ‘Edu’ e aparentava ter 40 anos. De acordo com uma testemunha, a vítima estava dormindo quando cinco criminosos invadiram a residência e o executaram na sala.
“Um homem de 60 anos estava na casa no momento do crime, mas não conseguiu identificar os criminosos. Ele disse que acordou com os disparos e pediu aos criminosos que não o matassem também. Os assassinos disseram que não fariam nada com ele e para isso bastava apenas que não acionasse a polícia para denunciá-los”, disse o sargento Henrique.
Em estado de choque, o homem de 60 anos explicou à polícia que ‘Edu’ morava com ele desde o início deste mês. “Este senhor se compadeceu do estado em que a vítima vivia e o convidou para morar com ele. Ele afirma que o ‘Edu’ não possuía envolvimento com drogas, mas as características do crime são de execução”, completou o sargento.
A delegada Maria das Dores explicou que o envolvimento da namorada da vítima no assassinato ainda será investigado. A mulher identificada por enquanto como ‘Lu’ esteve na residência no início da noite da última segunda-feira e teria ido embora momentos antes da execução. A polícia investiga se ela teria facilitado a entrada dos criminosos. na residência.
Comentários