COTIDIANO
Homem mata esposa com dois tiros em Campina Grande por ciúmes
Edvaldo Nunes, de 60 anos, se matou em seguida. Ele tinha um relacionamento de 30 anos com Francisca Maria da Nóbrega, que era 15 anos mais nova. Crime aconteceu no Dinamérica.
Publicado em 26/04/2011 às 6:42
Da Redação
Com informações da TV Paraíba
Um homem matou a esposa e se suicidou em seguida no fim da tarde da segunda-feira (25) no bairro Dinamérica, em Campina Grande. O motivo, segundo parentes, pode ser o ciúme que ele sentia pela mulher, que era 30 anos mais nova. O relacionamento já tinha 15 anos.
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 17h os vizinhos ouviram os pedidos de socorro da estudante Francisca Maria da Nóbrega, de 30 anos. Ela foi assassinada com um tiro na cabeça e outro no pescoço. Em seguida, o companheiro Edvaldo Nunes, de 60 anos, se matou com um tiro na nuca.
Foi a irmã que encontrou o casal morto no chão da cozinha, depois de ser chamada pelos vizinhos. Ao lado do corpo de Edvaldo, estava a arma usada no crime, um revólver calibre 38.
A Delegacia de Homicídios de Campina Grande registrou o caso e aguardará resultados de perícias para confirmar o modo como o crime aconteceu.
Comentários