COTIDIANO
Homem morre após colidir motocicleta em caminhão parado
Joel José da Silva, de 25 anos, era operador de máquinas em uma fábrica de cerâmicas e estava saindo do trabalho quando o acidente aconteceu.
Publicado em 07/10/2014 às 10:33
Um homem morreu na noite desta segunda-feira (6), após bater a moto que conduzia em um caminhão que estava parado no Distrito Industrial, em João Pessoa. Joel José da Silva, de 25 anos, era operador de máquinas em uma fábrica de cerâmicas e estava saindo do trabalho quando o acidente aconteceu.
Testemunhas relataram a polícia que chovia no momento do acidente e o caminhão estava parado na via com as luzes apagadas. Mas, no momento que os policiais chegaram ao local do acidente, o pisca alerta do caminhão estava ligado. Há pouca iluminação no local. Além do veículo envolvido no acidente, vários caminhões estavam estacionados na avenida, sem nenhuma sinalização.
De acordo com o delegado Antônio Farias, o motorista do caminhão foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. “Ele disse que não ouviu o acidente, ouviu apenas quando alguém bateu na porta do caminhão e o avisou sobre o ocorrido”, informou o delegado.
Comentários