COTIDIANO
Homem morre e mãe é baleada no Agreste paraibano
Vítima ainda tentou fugir, mas foi capturada pelos criminosos. A mãe do rapaz foi socorrida para o hospital
Publicado em 05/12/2015 às 9:07
Um homem de 22 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (04), no município de São Sebastião de Lagoa de Roça, Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe de Michael Costa dos Santos também foi baleada e socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
O crime ocorreu na casa da família, por volta das 22h40, no sítio Geraldo. A polícia ainda não sabe quantas pessoas estão envolvidas no caso. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), uma das janelas foi arrombada.
Michael foi atingido por um tiro no tórax. Ele ainda tentou fugir, mas morreu em frente ao imóvel.
No bolso dele, a perícia encontrou uma pequena quantidade de maconha e um cachimbo.
Já a mãe dele, que não teve o nome divulgado, foi atingida por disparos no tórax, braço e coxa. O Estado de saúde dela não foi informado pelo hospital. Até as 9h deste sábado nenhum suspeito havia sido preso.
Cariri – No final da noite de ontem outro homicídio foi registrado no interior da Paraíba, dessa vez no município de Serra Branca. A vítima foi Alcione Ribeiro Pereira, 30 anos. Segundo a PM, testemunhas disseram que o crime foi praticado pelo cunhado da vítima. Os policiais realizaram diligências, mas não conseguiram localizar o suspeito.
Comentários