COTIDIANO
Homem sofre acidente ao fugir da PM em Campina Grande
Ao fugir de policiais um homem de 33 anos caiu de um barranco de aproximadamente oito metros de altura e se feriu gravemente.
Publicado em 16/12/2011 às 6:30
Uma perseguição policial terminou com um grave acidente de trânsito na noite da última quarta-feira, em Campina Grande. Jean Alves de Lima, de 33 anos, fugiu em alta velocidade em uma moto preta após ter sido abordado por uma guarnição da Polícia Militar, mas acabou caindo com o veículo em um barranco no bairro do Araxá. Ele sofreu várias fraturas pelo corpo e foi socorrido pelos policiais que encontraram com o suspeito um revólver e drogas.
O acidente aconteceu por volta das 21h30, nas proximidades da linha de trem do bairro do Araxá. Segundo a PM, uma guarnição da Força Tática estava fazendo rondas de rotina pelo local quando suspeitou da atitude de Jean, que foi visto numa moto preta com uma criança de 11 anos na garupa. A criança também saiu ferida no acidente e seria vizinho de Jean.
Segundo os militares, o motoqueiro tentou sacar o revólver para atirar nos policiais, mas ao mirar na viatura acabou se desequilibrando e caindo no barranco. Segundo testemunhas, ele caiu de uma altura de quase oito metros. Com o acusado foi apreendido um revólver calibre 38, 16 munições não deflagradas e dois papelotes de maconha, além do veículo usado por ele.
Comentários