COTIDIANO
Homens armados invadem santuário e sequestram diácono, em Campina Grande
Durante o assalto, vítimas foram feitas reféns e amarradas com abraçadeiras.
Publicado em 06/03/2026 às 7:18 | Atualizado em 06/03/2026 às 12:42

Homens armados invadiram um santuário localizado no bairro dos Cuités, em Campina Grande, fizeram cerca de 20 pessoas reféns e sequestraram o diácono, durante um assalto, na noite desta quinta-feira (5), por volta das 19h. O caso aconteceu enquanto fiéis participavam de um momento de oração no local.
Durante a ação, os criminosos renderam as pessoas que estavam no Santuário da Divina Misericórdia e amarraram as vítimas com abraçadeiras. Entre os reféns estava o diácono que idealizou o espaço religioso.
LEIA TAMBÉM:
Segundo informações apuradas pela TV Paraíba, o diácono foi sequestrado por um dos suspeitos durante o assalto. Ele foi liberado na própria casa, onde a família também foi feita refém. Em seguida, o suspeito fugiu com o carro do padre e cerca de mil reais. O veículo foi localizado pela Polícia Civil na mesma noite, no bairro Itararé.
O outro suspeito ficou no santuário. No local, a polícia conseguiu conter o crime, momento em que o suspeito foi baleado. Ele foi conduzido ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde está internado e custodeado.

Comentários