COTIDIANO
Homens são presos após assalto a supermercado de Guarabira
Suspeitos foram presos na zona rural de Alagoinha após trocarem tiros com os policiais. Ainda durante a ação, a Polícia Militar apreendeu um carro e munições.
Publicado em 02/04/2016 às 19:18
Policiais militares prenderam três homens na tarde deste sábado (2) na zona rural do município de Alagoinha, na região do Agreste. Segundo informações dos policiais, o trio é suspeito de ter realizado um assalto a um supermercado de atacado na cidade de Guarabira, também no Agreste paraibano, na tarde de hoje. De acordo com a Polícia Militar, o trio fugiu levando o dinheiro dos caixas do supermercado, mas a quantia não foi informada.
Segundo o major Sinval Albuquerque, subcomandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 13h. “As três pessoas chegaram, anunciaram o assalto e roubaram uma quantidade de dinheiro, fugindo em seguida”, explicou.
A polícia realizou uma perseguição aos assaltantes e houve troca de tiros. Minutos depois do assalto, a polícia localizou o carro usado na fuga do trio abandonado próximo a cidade de Cuitegi, na mesma região. Os policiais cercaram o local e localizaram um dos suspeitos.
“Ele já tem envolvimento com vários assaltos na região e ano passado chegou a ser preso. Com o suspeito, recuperamos uma parte do dinheiro, documentos e celulares de uma das vítimas do assalto”, disse o major.
Por volta das 16h, a polícia encontrou uma caminhonete estacionada na rodoviária de Guarabira, e descobriu que o veículo pertence ao suspeito que foi preso. Dentro do carro estavam várias munições. Os veículos e o material encontrado foram apreendidos e levados para a delegacia da Polícia Civil em Guarabira.
Os outros dois suspeitos do assalto foram localizados pela PM por volta das 18h. De acordo com o major, os três foram levados para a delegacia, para serem reconhecidos pelas vítimas, que até as 18h15 estavam no local prestando depoimentos.
Comentários