icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Homicídio e tiroteio na região metropolitana

Adolescente de 15 anos é assassinado com oito disparos em Cabedelo, o crime foi cometido por outro jovem de 17 anos.

Publicado em 21/01/2012 às 6:30


Durante a noite da última quinta-feira duas pessoas foram assassinadas na região metropolitana de João Pessoa. Em um dos casos a morte ocorreu após um tiroteio que vitimou fatalmente um homem e deixou outros dois feridos. O outro assassinato aconteceu na comunidade ‘Recanto do Poço’, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

Ivanilson Gomes da Silva, de 15 anos, foi assassinado por um outro garoto de 17 anos, em uma rua da comunidade ‘Recanto do Poço’.

Ele foi atingido por oito disparos e faleceu ainda no local.

Policiais da Força Tática da 4ª Companhia de Policiamento realizaram diligências e conseguiram apreender em flagrante o adolescente suspeito de ter praticado o crime.

De acordo com o delegado plantonista na 7ª Delegacia Distrital, Antônio Magno Toeldo, a vítima foi atraída pelo suspeito para o local do crime.

“Ele estava na casa da avó quando o adolescente de 17 anos o chamou para fazer um suposto assalto. Ele seguiu o colega sem saber que estaria indo para uma armadilha,” explicou Magno Toledo.

Após efetuar os disparos, o adolescente de 17 anos fugiu mas foi localizado pela PM, ainda na comunidade ‘Recanto do Poço’, instantes após o crime.

Ele foi conduzido à delegacia, prestou depoimento e na manhã de ontem foi apresentado às autoridades judiciais. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o homicídio.

Tiroteio
No bairro dos Funcionários IV, na capital, um tiroteio provocou a morte de um homem e deixou outros dois feridos. O crime teria sido provocado por acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

Bruno Ramiro da Cruz, de 25 anos, estava com dois amigos em uma calçada, quando dois homens em uma motocicleta já chegaram atirando. Ele faleceu no local e os dois amigos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma.

De acordo com o cabo Frutuoso, Bruno Ramiro seria ex-presidiário e já havia sido preso por homicídio e cumpria pena por assalto. Ele seria o alvo principal dos bandidos. Já André Felipe Martins Wanderley Lins, de 22 anos, e Deoclécio Silveira Alves, de 18 anos, foram feridos apenas porque estavam próximos à Bruno Ramiro.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp