COTIDIANO
Homicídio por causa de passageiros
Disputa por passageiros entre motoristas de alternativos terminou com um homicídio na tarde deste domingo (1) na cidade de Coremas.
Publicado em 03/01/2012 às 6:30
Um motorista de transporte alternativo foi assassinado a tiros na noite do último domingo na cidade de Coremas, no Sertão do Estado. José Edson Virgulino de Sousa, de 22 anos, foi atingido por três disparos enquanto conversava com amigos no bairro do Cabo Branco, por volta das 19h. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é um motorista de van com quem a vítima estava disputando passageiros.
A partir do relato de testemunhas, o suspeito foi identificado como o também motorista Gilson Marcos Araújo Pereira, de 22 anos. Segundo a PM, ambos faziam linha de transporte alternativo principalmente para as cidades de Piancó e Itaporanga. As testemunhas afirmam que viram quando Gilson atirou no colega de trabalho e fugiu em seguida.
Equipes da polícia fizeram buscas pela região para tentar localizar o suspeito, mas até a tarde de ontem ainda não tinham conseguido prendê-lo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Coremas, que deve começar a registrar os depoimentos das testemunhas ainda esta semana.
José Edson ainda chegou a ser socorrido com vida após ser atingido pelos tiros. Ele morreu a caminho do Hospital de Patos.
Comentários