COTIDIANO
Ibama apreende material usado em rinha de galos no Rangel
Proprietário da casa onde aconteciam as brigas de galo deverá ser notificado ainda hoje, com ordem de demolição de toda edificação que servia para a prática.
Publicado em 11/08/2008 às 15:17
Da Redação
Fiscais do Ibama voltaram, na tarde desta segunda-feira (11), à casa onde foi encontrada uma rinha de galos na noite de sexta. Todo o material que era utilizado na prática do crime, como por exemplo, cadeiras e mesas, será recolhido e levado para a superintendência do Ibama em João Pessoa. O proprietário da casa onde aconteciam as brigas de galo deverá ser notificado ainda hoje, com ordem de demolição de toda edificação que servia para a prática.
Mais de 225 galos de briga, sete cachorros da raça pit bull foram apreendidos e 47 pessoas foram detidas na última sexta, na Operação Gladiadores, que desvendou o esquema de briga de galos no bairro do Rangel.
De acordo com o inspetor da PRF, Genésio Vieira, 150 pessoas estavam no local, "entre elas, vários empresários, juristas, advogados, inclusive um Juiz de Direito e policiais graduados num local super estruturado, com três arenas, um bar e centenas de baias para alojar os galos", comentou o assessor em nota à imprensa.
Comentários