icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Idosa é executada com seis tiros em parada de ônibus na zona rural de CG

Este é o sexto homicídio registrado na cidade, em menos de 10 horas.  Outros acontecerem na noite do último domingo.

Publicado em 11/05/2015 às 9:56

Uma cozinheira de 65 anos foi friamente executada por seis disparos de arma de fogo, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11), no distrito de São José da Mata, zona rural de Campina Grande. Maria José da Silva estava esperando um ônibus para ir ao trabalho, quando dois homens em uma moto pararam no ponto de ônibus e abriram fogo. Um rapaz não identificado, que estava no local, ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Este é o sexto homicídio registrado na cidade, em menos de 10 horas.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o alvo dos acusados era a idosa. Segundo o relato de testemunhas, todos os tiros foram de curta distância e em direção a ela. A polícia ainda não tem suspeita do que teria motivado o crime, mas destacou que a vítima trabalhou durante muitos anos como cozinheira da base da Polícia Militar de São José da Mata, porém, recentemente havia conseguido outro emprego na área urbana da cidade.
O crime aconteceu por volta das 7h e deixou a população chocada. Os parentes que chegavam ao local não conseguiram acreditar na forma fria como a mulher de 65 anos foi assassinada. “Ela trabalhou a vida inteira como cozinheira, com dignidade. Não sabemos o que aconteceu, nem porque alguém teria a coragem de fazer isso com ela. Ela estava indo trabalhar. É triste, ontem passamos o dia das mães juntos e hoje acordar com essa notícia”, disse Alberto Carlos, 48 anos, irmão da vítima.
Segundo o delegado de homicídios de Campina Grande, Antônio Lopes, ainda não foi possível conseguir muitos detalhes sobre o crime. “O que sabemos é que ela estava no ponto de ônibus e dois homens pararam na moto e já foram atirando. Foram vários disparos e seis deles atingiram a idosa. Um homem ficou ferido, mas ainda conseguiu correr para dentro de um estabelecimento. Vamos tentar ouvi-lo para conseguir mais informações, já que durante as buscas da Polícia Militar, ninguém foi preso”, disse ele.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp