COTIDIANO
Inconformado com fim de noivado, jovem esfaqueia pai e ex-sogros
Pais da ex-noiva e do acusado continuam internados no Hospital de Trauma, em João Pessoa. Crime aconteceu no fim da tarde da segunda-feira (18) no Alto do Mateus.
Publicado em 19/04/2011 às 9:40
Da Redação
Três pessoas continuam internadas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa desde o fim da tarde da segunda-feira (18), quando foram atacadas por um rapaz inconformado pelo fim do relacionamento com a noiva. O O crime aconteceu no Alto do Mateus, por volta das 18h. O pedreiro Antônio dos Santos Filho, de 22 anos, foi detido por policiais ainda no bairro, autuado em flagrante e transferido para o Presídio do Roger.
O jovem prestou depoimento à delegada Maria Soledade, no Núcleo Integrado de Polícia do Alto do Mateus. Ele disse que tentou se reconciliar com a noiva e assumiu que ficou agressivo quando os pais dela reprovaram o relacionamento. Descontrolado, o jovem agrediu com uma faca os ex-sogros e o próprio pai, que tentou controlá-lo.
A situação mais grave era a do ex-sogro, Adelino Alves e Silva, de 41 anos. Ele foi submetido a uma cirurgia e seu estado de saúde é regular, conforme boletim médico divulgado pelo Trauma às 11h desta terça-feira (19).
A esposa de Adelino, Avani Rosendo dos Santos Silva, de 48 anos, apresenta estado de saúde regular. O pai do acusado, Paulo Gonçalves dos Santos, de 45 anos, também passou por cirurgia e continua internado. Seu quadro clínico é considerado estável.
Atualizada às 11h23
Comentários