COTIDIANO
Inquérito sobre morte de Manoel Mattos será entregue ao MP
Com a entrega do inquérito, denúncias serão formalmente apresentadas à Justiça.
Publicado em 26/02/2009 às 12:03
Da Redação
Pouco mais de um mês depois do assassinato advogado e vice-presidente do PT Manoel Mattos, o inquérito sobre o crime será entregue ao Ministério Público. De acordo com o delegado Walter Brandão, responsável pelas investigações do caso, o documento será entregue nesta sexta-feira (27) e desta forma as denúncias serão apresentadas formalmente à justiça.
Quatro pessoas já foram presas acusadas de envolvimento no assassinato de Manoel Mattos. Ainda assim, a Polícia Civil da Paraíba, com o auxílio da Polícia Federal e do Ministério Público, procura um quinto acusado.
Caso Manoel Mattos
O advogado Manoel Mattos foi executado na praia do Marisco em Pitimbú no dia 24 de janeiro. As testemunhas disseram que dois homens encapuzados e armados com pistola calibre 12 chegaram a pé e invadiram a casa enquanto parentes e amigos festejavam.
Os bandidos renderam todos que estavam no local, levaram o advogado para o lado de fora da casa e dispararam dois tiros, um atingiu o peito e outro a cabeça. Eles fugiram sem levar nada do local.
Comentários