COTIDIANO
Instrutor de autoescola morre ao cair de ponte com moto
PRF investiga se condutor estava embriagado. Segundo testemunhas, moto fez zigue-zague na pista ainda de cair de ponte.
Publicado em 14/11/2011 às 7:47
Um instrutor de autoescola morreu em um acidente com uma motocicleta na noite do domingo (13) no município de Pocinhos, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto onde ele estava caiu de uma ponte. A suspeita é de que o condutor estivesse embriagado. O acidente aconteceu no km 199 da BR-230, por volta das 19h.
Segundo a ocorrência registrada pelo posto da PRF do distrito de Santa Terezinha, em Campina Grande, Damião Márcio de Lima, de 29 anos, passou o dia no município de Soledade e fazia o caminho de volta para Campina Grande, onde ele morava. No caminho, quando passava em Pocinhos, ele teria perdido o controle da direção e caído de uma ponte. O condutor morreu no local.
Conforme a PRF, testemunhas disseram ter visto a motocicleta fazendo zigue-zague na pista. Parentes que foram chamados para o local do acidente também informaram aos policiais que Damião passou o dia bebendo com familiares em Soledade.
A PRF fez uma perícia na pista para tentar identificar causas do acidente e o corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal (UML) de Campina Grande, onde exames poderão detectar se ele havia ingerido bebida alcoólica antes de assumir a direção da moto.
Comentários