COTIDIANO
Integrantes de quadrilha que fraudava instituições em todo país é presa na PB
Um homem e uma mulher foram presos nesta quarta-feira em João Pessoa e Sapé, respectivamente. Fraudes praticadas superam R$ 500. mil.
Publicado em 04/02/2015 às 15:15
Dois integrantes de uma quadrilha de atuação nacional foram presos na manhã desta quarta-feira (4) na Paraíba. Os dois presos tinham mandados de prisão em aberto na Polícia Federal e fazem parte de um grupo que pratica fraudes contra instituições financeiras de todo o país.
Segundo informações da Polícia, uma mulher foi presa no município de Sapé e um homem em João Pessoa, após denúncias recebidas pelo Serviço de Inteligência. A quadrilha utiliza documentos de pessoas já falecidas para conseguir financiamento em instituições financeiras como bancos e até o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). De acordo com a Polícia Fedral, a fraude gira em torno de R$ 500 mil em todo o país.
Ambos os presos são do estado do Rio de Janeiro. Ainda não há informações do número de integrantes total da quadrilha. As duas pessoas presas na Paraíba serão apresentadas na sede da Polícia Federal no município de Cabedelo.
Comentários