COTIDIANO
Irmãos são baleados; sobrevivente de atentado acusa PM's pelos tiros
Outro irmão morreu no local e foi colocado em um saco plástico e jogado nas margens da rodovia PB-073.
Publicado em 29/07/2010 às 15:00
Da Redação
Com informações de Jota Alves
Dois irmãos foram baleados na noite da quarta-feira (28) nas mediações da rodovia PB-073 que liga as cidades de Mari e Sapé. Osvaldo Bento da Silva, 24 anos, morreu no local e Geilson Bento da Silva foi baleado nas costas e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Segundo informações, Osvaldo foi baleado a cerca de 500m da estrada e após ser morto foi colocado em um saco plástico e jogado na beira da estrada.
Segundo Geilson, os tiros teriam sido efetuados por policiais militares. Geilson, que já foi preso por embriaguez e desordem, afirmou ao seu outro irmão, José Carlos Bento da Silva, que ao ver Osvaldo cair, saiu correndo e foi baleado nas costas, mas conseguiu chegar à cidade e pedir ajuda aos familiares quando foi encaminhado ao Trauma e seu estado de saúde não foi divulgado.
A reportagem do Paraíba1 entrou em contato com o Destacamento da Polícia Militar em Mari e os policiais presentes afirmaram que não tinham conhecimento sobre o caso. Apenas o comandante, que não estava no local, poderia falar sobre o acontecido. A Corregedoria da Secretaria de Segurança afirmou que, até o momento, não recebeu nada.
Na Delegacia Municipal de Mari, onde o crime deve ser investigado, nenhum dos policiais presentes sabiam informar sobre o caso. Eles disseram que apenas o delegado conversou com a vítima, mas que não ele estaria em uma reunião em Itabaiana e não poderia falar com a reportagem.
Comentários