COTIDIANO
Irmãos são feridos a bala e um morre
Serralheiro foi atingido por dois tiros no rosto e morreu na hora. Já o irmão dele sofreu um tiro na cabeça.
Publicado em 04/11/2011 às 6:30
Dois irmãos foram feridos por bala e um deles morreu, após uma briga de bar no bairro de Santa Rosa, em Campina Grande. O serralheiro Roniere Cabral Costa, de 22 anos, foi atingido por dois tiros no rosto e morreu na hora. Já o irmão dele, Michel Cabral Rocha, de 24 anos, sofreu um tiro na cabeça e está internado em estado grave no Hospital de Trauma. A polícia crê que o atentado pode ter sido motivado por ciúmes.
O crime aconteceu por volta das 23h30 de quarta-feira, em um bar localizado na mesma rua em que a vítima morava.
Testemunhas contaram à polícia que os dois irmãos estavam acompanhados por uma amiga de 24 anos e tentaram defendê-la quando um grupo de rapazes começou brincar com ela. Houve discussão e um dos frequentadores do bar que tinha começado a briga sacou um revólver 38, atirando três vezes contra as vítimas.
Os agressores ainda não foram localizados pela polícia, que já tem pistas sobre a identidade dos acusados. “O assassino estava em um grupo de seis pessoas, sendo dois homens e quatro mulheres que teria iniciado a discussão. Já temos algumas pistas, mas não podemos revelar as informações para não atrapalhar as investigações”, afirmou Francisco de Assis, delegado adjunto de homicídios de Campina Grande.
Comentários