COTIDIANO
Joalheria é assaltada pela quarta vez em Sousa, no Sertão paraibano
Foram roubados relógios e alguns outros objetos do estabelecimento, conforme a Polícia Militar.
Publicado em 20/04/2016 às 12:50
A joalheria Casa das Alianças, localizada cidade de Sousa, no Sertão paraibano, foi assaltada durante a manhã dessa quarta-feira (20) e de acordo com o relato do proprietário do estabelecimento, Eris Torres, à polícia, essa é quarta vez a loja dele é alvo da ação de criminosos em um período de aproximadamente um ano. Nessa última ocorrência, foram roubados relógios e alguns outros objetos da joalheria, conforme a Polícia Militar (PM) e os suspeitos fugiram atirando para o alto.
Revoltado, o comerciante, chamou atenção da polícia e do governo para a situação da cidade no quesito segurança. "A minha indignação só aumenta. Essa raiva é de não poder trabalhar dignamente", ressaltou.
O crime foi registrado por volta das 7h40 quando dois homens abordaram o dono do estabelecimento no momento em que ele estava abrindo a loja, segundo a polícia. Durante a ação, os suspeitos quebram os vidros da joalheria para subtrair os objetos e fugiram seguindo rumo ignorado.
A PM informou que está fazendo rondas pela região na tentativa de localizar os suspeitos, mas até as 12h dessa quarta-feira ninguém havia sido preso. As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram toda a ação e vão ser repassadas para a Polícia Civil, que investigará o caso.
Comentários