COTIDIANO
João Pessoa registra dois assassinatos em menos de 20 minutos
Os crimes aconteceram no Colinas do Sul e no Alto do Mateus. Ainda não há informações sobre suspeitos.
Publicado em 20/11/2014 às 10:32
Dois homicídios foram registrados em um intervalo de 18 minutos, na noite desta quarta-feira (19) em João Pessoa. Os crimes aconteceram nos bairros Colinas do Sul e no Alto do Mateus. Ainda não há informações sobre suspeitos.
Às 21h03, o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), foi acionado por moradores do Loteamento Colinas do Sul. Eles informaram que ouviram diversos disparos e viram um veículo Ford Ka, de cor preta, em alta velocidade. Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem morto com seis tiros nas costas, sendo três na cabeça e um no braço. A vítima ainda não foi identificada. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, nenhum morador soube informar as características dos suspeitos de terem cometido o assassinato.
Dezoito minutos antes, por volta de 20h45, Damião Dantas da Silva, de 47 anos foi morto na Rua Compositor Haroldo Lobo, no bairro Alto do Mateus. De acordo com o Ciop, um homem invadiu o quintal de uma residência e efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima, sendo um na testa e outra no nariz. Segundo a polícia, no local impera a lei do silêncio e os moradores não repassaram nenhuma informação sobre o crime. Familiares da vítima informaram que a vítima já havia cumprido pena por tráfico de drogas no estado de São Paulo.
Tentativa
Uma dupla tentativa de homicídio também foi registrada na noite desta quarta-feira (20), na Região Metropolitana de João Pessoa. Por volta das 18h, Josival Pereira dos Santos, de 27 anos e Zacarias benjamin dos Santos Neto, de 21, foram baleados por dois indivíduos que invadiram uma vila e dispararam contra a vítima. As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Josival segue internado em estado grave, já Zacarias passou por atendimento e recebeu alta por volta das 3h30 da madrugada desta quinta-feira (20).
Comentários