icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

João Pessoa registra seis homicídios em menos de sete horas

Na Capital foram três mortes. Os outros crimes aconteceram nas cidades Alhandra, Bayeux e Santa Rita.  

Publicado em 28/10/2014 às 9:25

A Grande João Pessoa registrou seis homicídios em menos de 7 horas, entre o fim da tarde de segunda-feira (27) e o início da madrugada desta terça-feira (28). Na Capital foram três mortes. Os outros crimes aconteceram nas cidades Alhandra, Bayeux e Santa Rita.

No final da tarde desta segunda-feira, por volta das 17h45, Jonas Fernandes Carvalho, de 19 anos, foi assassinado em frente a própria residência, na Rua Barão de Mamanguape, no bairro da Torre. De acordo com a polícia, dois homens chegaram na casa da vítima e a chamaram pelo nome. Quando Jonas atendeu, foi atingido por diversos tiros e morreu no local. Os homens fugiram.
Ainda de acordo com a polícia, o crime pode ter ocorrido por conta de uma dívida da vítima pela compra de uma arma. Até a manhã desta terça-feira os suspeitos não haviam sido localizados.
Já por volta das 20h, um homem ainda não identificado, foi morto na Comunidade Porto do Capim, no Varadouro, também em João Pessoa. Segundo relato de testemunhas aos policiais militares que atenderam a ocorrência, três homens em um carro e outros dois em uma moto, passaram atirando.
Um homem morreu e outros dois ficaram feridos no tiroteio e fugiram para o mangue para se esconder do grupo. A PM acionou o Corpo de Bombeiros para localizar os feridos na área de mangue. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Os moradores da comunidade não conseguiram identificar as placas dos veículos que efetuaram os disparos.
Ainda durante a noite desta segunda-feira (27), Carlos Felipe dos Santos Silva, de 23 anos, foi baleado no bairro Cristo Redentor. A vítima foi socorrida em um carro particular, para o Hospital de Emergência e Trauma, onde passou por atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Este foi o terceiro homicídio registrado em João Pessoa, em menos de 12 horas.
No munícipio de Alhandra, um adolescente de aproximadamente 14 anos, que ainda não foi identificado, foi morto com diversos tiros, também na noite desta segunda. De acordo com o delegado Elias José Rodrigues, ainda não há muitas informações sobre o crime e a família ainda não reconheceu o corpo do vítima. "O crime aconteceu próximo ao bairro Caixa D'água. Encontramos drogas nos bolsos da vítima. As primeiras informações dão conta de que provavelmente se trate de um acerto de contas", ressaltou.
Em Bayeux, um outro adolescente foi morte. O jovem, de 14 anos, foi executado com um tiro na cabeça, no Jardim Aeroporto. Testemunhas relataram à polícia, que o crime teria sido cometido por dois homens em uma motocicleta. Ainda de acordo com as testemunhas, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas.
O sexto homicídio aconteceu no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, por volta da meia-noite desta terça-feira. De acordo com a polícia, a vítima ainda não identificada, foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo um nas costas e dois na cabeça. Não há informações sobre motivação ou autoria do crime. A Delegacia de Homicídios segue investigando o caso.
Tentativa
Por volta das 6h30 da manhã desta terça-feira, três homens foram baleados na Comunidade Bela Vista, no Bairro Cristo Redentor. De acordo com familiares, entre as vítimas estão dois presos do regime semiaberto e o irmão de um deles que havia ido buscá-los no presídio.
De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma, deram entrada na unidade, Daniel Bruno Mousinho de Lima, de 23 anos, Douglas Mousinho de Lima, 19, e Yago Oliveira Silva dos Santos, de 21 anos. As vítimas passaram por atendimento de emergência e seguem em observação.
(Atualizado às 09h55)
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp