COTIDIANO
Jornal da Paraíba muda de cara em comemoração aos seus 50 anos
Portal aposta em ferramentas como blogs e podcasts para se tornar mais moderno e interativo.
Publicado em 24/09/2021 às 17:17 | Atualizado em 24/09/2021 às 18:15
Para marcar os 50 anos de história, o Jornal da Paraíba lançou neste mês de setembro o seu novo layout. Mais fluido e mais interativo, e com um visual mais moderno, o portal aposta em blogs, podcasts, design diferenciado para matérias especiais, entre outras ferramentas, para entregar um conteúdo ainda mais atrativo ao leitor.
Somado a isso, a mesma preocupação com a checagem da notícia que notabilizou um veículo que chega a sua quinta década de história.
Numa campanha de divulgação, a Rede Paraíba reforça que o Jornal da Paraíba é um veículo de 50 anos que não para de se inovar a cada dia, e que até hoje segue se reinventando.
Gestor Web da Rede Paraíba de Comunização, Taiguara Rangel destaca a convergência com os demais veículos da empresa e novas formas de se comunicar que estão presentes nesta nova versão do Jornal da Paraíba.
“Trabalhamos de uma forma convergente com todos os veículos da Rede Paraíba de Comunicação. Junto com a TV, junto com a web de uma forma em geral, junto com as nossas rádios. E a gente traz todo um nicho de especialistas, que trazem junto com eles a bagagem e a autoridade que eles têm para dar a informação em primeira mão”, destaca o jornalista.
No portal, é possível encontrar blogs e podcasts temáticos, em áreas como política, esporte, cultura, saúde, concursos e cuidado com animais.
Fundado em 5 de setembro de 1971, a versão impressa do Jornal da Paraíba seguiu de forma ininterrupta até 2016, quando migrou definitivamente para o online.
Comentários