COTIDIANO
Jornalista é assaltada equanto trabalhava em Campina Grande
Bandido fugiu com a câmera fotográfica da repórter. Crime aconteceu próximo ao Parque da Criança. Ainda na quinta, um empresário teve o carro levando por bandidos quando estacionava.
Publicado em 25/03/2011 às 9:48
Inaê Teles
Uma jornalista de 40 anos foi assaltada enquanto fazia uma reportagem na quinta-feira (24), próximo ao Parque da Criança, em Campina Grande. Ela fazia a cobertura da carreata de Cássio Cunha Lima. O bandido, aparentando ser menor de idade, fugiu levando uma câmera fotográfica. O crime teria acontecido num momento de distração da repórter, quando ela conversava com colegas de trabalho.
No Twitter, jornalistas comentaram que outros repórteres foram abordados na mesma noite, e que faltava segurança no local para a multidão que estava aglomerada.
De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar em Campina Grande, após o crime o rapaz correu em direção ao bairro do Catolé. As pessoas que estavam no local, inclusive a vítima, ainda tentaram perseguir o criminoso, mas sem êxito.
Ainda nesta quinta-feira, um empresário de 52 anos teve o carro roubado no momento que estacionou na casa de familiares. O crime aconteceu na rua Rita Alves de Oliveira, no bairro do Catolé. Dois homens se aproximaram do empresário em uma motocicleta, e anunciaram o assalto.
Um dos criminosos estava armado e mandou o empresário sair da caminhonete S10, de cor prata. Um fugiu no veículo e outro na motocicleta. Após o crime, o empresário prestou queixa na Central de Polícia. Até o momento nenhum dos acusados foi identificado. O carro também não foi localizado.
Comentários