COTIDIANO
Jovem com doença mental faz irmã refém em Bayeux
Segundo a polícia, o homem tinha problemas mentais e o quadro clínico de saúde tinha se agravado e provocado a ocorrência.
Publicado em 10/11/2011 às 8:00
Um jovem manteve a irmã de refém sob ameaça de morte com um facão por uma hora na manhã de ontem, no bairro do Sesi, no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.
Segundo a polícia, o homem que não teve o nome e nem a idade divulgados, tinha problemas mentais e o quadro clínico de saúde tinha se agravado e provocado a ocorrência.
Vizinhos da vítima ligaram para a polícia e ao chegar no local, equipes da 3ª Companhia de Polícia Militar (Cia) conseguiram convencer o jovem a libertar a irmã. “Após conversas e negociações, a equipe de policiamento convenceu a acabar com o crime”, disse o cabo Adonias Fernandes.
Ainda de acordo com a 3ª Cia de Bayeux, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acompanhou as negociações. Após a libertação da vítima, os profissionais de saúde prestaram atendimento médico e encaminharam o jovem para um dos hospitais de João Pessoa.
Segundo o cabo Adonias Fernandes, os familiares preferiram não comentar o caso, apenas informaram a polícia que o homem tinha problemas mentais e teria surtado, ameaçando a irmã com um facão.
Comentários